Retirar Sinais – Tratamento Caseiro vs em Clínica

Retirar Sinais

Tirar Sinais em casa

Tirar sinais tratamento caseiro

Na foto conseguimos identificar a utilização de argolas, por iniciativa do paciente, para remoção caseira de verrugas axilares, onde já se observa que uma caiu apenas parcialmente, não estando bem tratada, podendo gerar complicações.

Qualquer medida para retirar sinais em casa deve ser evitada mesmo que recorra a produtos e soluções de venda livre nas farmácias como os sprays, ou o tradicional uso de linha para estrangular verrugas (papilomas), ou mesmos os kits de argolas à venda na internet para o mesmo fim.

 A utilização destes produtos sem supervisão profissional da área pode causar lesões e queimaduras, bem como a remoção parcial de verrugas, não cuidando de toda a lesão, o que pode piorar a mesma.
 
 

[toc]

Vantagens de Tirar Sinais em Clínica

Em clínica será efetuada uma avaliação médica-estética para que seja indicado o diagnóstico correto da tipologia de sinal / verruga e não se correr o risco de mexer em sinais cancerígenos. Quando se mexe em sinais cancerígenos, o risco de piorar a doença é bastante elevado e pode ser um erro fatal.Visto isto é fulcral o parecer de um profissional para identificação do tratamento mais adequado.Ao ser confirmado que o sinal ou verruga sejam de fato benignas, ele irá realizar o procedimento, etapas e cuidados adequados para a sua remoção. Caso não seja indicará imediatamente que deverá deslocar-se ao IPO para tratamento dos mesmos.Relembramos os variados tipos de cancro de pele que podem existir, pelo que a identificação da tipologia de sinal é extremamente importante: Carcinoma baso-celular ou basalioma (65%) · Carcinoma espino-celular ou pavimento-celular (25 %) · Melanoma e melanoma maligno (7 a 8 %).

Tirar Sinais Jato de Plasma

Antes

Paciente que iniciou retirada com tratamento caseiro e verrugas ou não caíram ou ficaram a meio.

Tirar Sinais Jato de Plasma

Depois

Retirada de duas das 3 verrugas com Jato de Plasma – Verifique-se a diferença da que ficou a meio da semi retirada caseira por estrangulamento de argola e a cauterização feita por Jato de Plasma

Como se pode ver na foto do cliente em tratamento, duas verrugas já foram cauterizadas tendo-se esperado pela queda da terceira que estava em processo de queda parcial, para se realizar o processo de forma eficaz, completo e finalmente em segurança

Procedimento com Jato de Plasma

Jato de Plasma elimina sinais, verrugas e pintas altas recorrendo a um gerador de plasma. O procedimento com recurso a Jato de Plasma é revolucionário, seguro e rápido sendo aplicada anestesia. Posteriormente ao procedimento, resultados começam a ser perceptíveis cicatrizando de forma natural pelo organismo. Neste tratamento não verificará feridas abertas e consequentemente menos efeitos secundários e a cicatrização bem mais rápida. É utilizada pomada indicada para o efeito na área a ser tratada com a finalidade de ser anestesiada, algo que por norma é sempre efetuado. O desconforto é bastante reduzido e diminuto podendo sentir apenas algum calor. Todo o processo não envolve qualquer instrumento cirúrgico e consequentemente ações invasivas e cortes. Os efeitos colaterais são quase inexistentes apenas surgindo um inchaço temporário e alguma sensibilidade na zona tratada, algo que irá desaparecer de forma rápida.

Resultados

Jato Plasma antes

Antes

Tirar Sinais Jato de Plasma

Depois

Opte pela decisão correta

O nosso conselho é não efetuar o procedimento de Tirar Sinais em casa ou com recurso a nenhum produto de venda livre pelos motivos indicados no início do artigo.

Aconselhamos vivamente a marcar uma consulta de avaliação para Tirar os seus Sinais de forma rápida e segura.

Desta forma será determinado em consulta qual o melhor procedimento para si mediante os vários fatores que dá valor: Eficácia de Resultados vs Valor Investido.

Estaremos sempre ao vosso dispor para esclarecimentos adicionais.

Por favor, não hesite em visitar-nos ou contactar-nos.

    Aceito a política de privacidade de acordo com RGPD




    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *