Avaliação de Corpo - Oferta
Consulta de Avaliação de Corpo - Oferta
Análise do corpo e histórico do paciente para decidir os melhores procedimentos para o seu objetivo
Ver InformaçõesUtilizada não só para peles maduras que procuram recuperar a juventude de outrora, mas também para peles jovens que procuram atrasar o aparecimento dos efeitos do avançar da idade, a radiofrequência é um dos mais avançados tratamentos de estética eficaz no combate ao envelhecimento da pele do rosto e do pescoço.
A radiofrequência permite tratar alguns dos principais problemas ao eliminar rugas e eliminar as linhas de expressão, ao mesmo que tempo que reduz a flacidez do rosto e pescoço, a gordura localizada e o tão indesejado duplo queixo. Trata-se assim de um tratamento com menos riscos do que uma cirurgia plástica e com resultados progressivos e duradouros.
O aparelho de radiofrequência utiliza a energia eletromagnética para provocar uma diatermia (aquecimento através de material dielétrico) superficial na pele. Este aumento de temperatura ativa e estimula a circulação sanguínea, provoca a contracção do colagénio existente e aumente a produção de fibras de colagénio e elastina. Como resultado a pele ganha uma nova firmeza e maior elasticidade, permitindo não só eliminar rugas como também diminuir a flacidez do rosto. O rejuvenescimento da pele permite que cicatrizes e marcas na pele, como acne ou estrias sejam eliminadas ou eficazmente disfarçadas.
Tratamento do Rosto: No caso das linhas de expressão, elas podem desaparecer logo no primeiro dia e nas rugas mais espessas, a partir da 5ª sessão começarão a ser visíveis os resultados.
Os resultados podem ser vistos logo após a primeira sessão, mesmo que ténues, mas ainda que a pessoa não verifique alteração de imediato, os resultados já poderão ser visíveis passados 2 ou 3 dias.
Normalmente indicamos o número mínimo de 5 sessões, que devem ser realizadas com espaçamento de 7 dias. Após estas 5 sessões são confirmadas as expectativas iniciais da consulta de avaliação e já se pode verificar a forma como a pele reagiu, estimando mais correctamente o número de sessões necessárias para atenuar as rugas mais profundas.
Assim que os resultados sejam atingidos, será apenas necessário fazer uma manutenção regular, de 3 ou 4 em 4 meses e manter os cuidados diários com a pele.
Recomendamos um creme antirrugas e cremes com colagénio para o efeito.
A radiofrequência deverá ser feita semanalmente.
O número de sessões depende de pessoa para pessoa mas deverá situar-se entre as 7 e as 10 sessões para ter melhores resultados.
A radiofrequência pode ser feita no rosto, tendo óptimos resultados na diminuição das rugas, linhas de expressão e na flacidez da pele do rosto e do pescoço
. Para mais informações entre em contacto connosco.
Os nossos terapeutas têm formação especializada em estética para diminuir ao máximo a possibilidade de existir situações adversas.
Ainda assim o rosto é uma zona sensível, onde as extremidades ósseas estão mais próximas da pele e ao se aumentar a temperatura a 41º graus pode causar uma pequena queimadura na zona. Para evitar que isso aconteça os terapeutas mantêm a máquina em permanentes movimentos circulares, certificando-se regularmente que a temperatura não ultrapassa os 41º. Em caso de queimadura é aplicado cremem e indicado o tratamento a realizar. Só se poderá retornar as sessões após sarar a queimadura.
Saber gerir as expectativas é meio caminho andado para o sucesso do tratamento. Vir com expectativas irreais não é benéfico nem para si nem para nós, por esse motivo fazemos a primeira consulta de avaliação onde, de acordo com a sua pele, é indicado o que esperar e em quantas sessões.
Pessoas com mais idade e que possuem muitas rugas no rosto e uma pele muito flácida poderão ficar novamente com um rosto mais jovem, com menos rugas, mas será necessário realizar um maior número de sessões.
– Mulheres grávidas;
– Mulheres que usem DIU;
– Pessoas com pacemaker;
– Pessoas com doenças de pele;
– Pessoas com problemas de coagulação;
– Pessoas com tumores malignos;
– Durante a quimioterapia;
– Pessoas com HIV;
– Pessoas com doenças endócrinas (diabetes, síndrome de Cushing, tiroide desregulada, etc.);
– Histórico de trombose profunda;
– Uso de medicamentos como anticoagulantes e corticoides;
– Zonas com próteses metálicas;
– Zonas que tenham material de preenchimento;
– Zonas com tatuagem;
– Zonas com maquilhagem definitiva;
– Se tem febre;
– Se tem histórico de hipertensão arterial;
– Se tiver Diabetes (alteração da sensibilidade no local a ser tratado).