LIGUE AGORA!
PEDIR INFORMAÇÕES

REGULAMENTO INTERNO

No Centro de Estética Belight temos um Regulamento Interno que tem como objectivo otimizar os nossos recursos e melhorar os nossos procedimentos.

    1. As desmarcações de tratamentos devem ser feitas por telefone ou por email com antecedência de 24H para conseguirmos otimizar a agenda de marcações. Quando este período de antecedência não é cumprido o cliente perde o direito a remarcações, sendo a sessão considerada realizada sem direito a compensação, estando salvaguardadas os casos de força maior, que serão tratados com excepção;
    2. Não é permitida a vinda de bebés / crianças com idade inferior a 5 anos sem a permanência de um adulto da confiança dos pais junto da mesma. O choro de bebé coloca todo o centro em alerta, não permitindo o relaxamento nem dos pais, nem de outros clientes, nem das profissionais, o que pode causar stress e, no limite, perturbar a qualidade dos tratamentos realizados no centro. Mesmo acompanhado com um adulto da confiança do familiar, se uma criança perturbar o normal funcionamento do centro, a pessoa responsável e a criança serão convidados a sair do espaço até a criança estar em sossego para haver um normal funcionamento do centro;
    3. Os packs de tratamentos tem validade de 10 meses a contar da data de compra para usufruir dos tratamentos, excepto em casos justificados de impossibilidade de presença por motivos de gravidez, repouso, etc., devidamente justificados;
    4. Qualquer pack de subscrição, ou pack de tratamentos individuais antes do inicio do tratamento tem uma consulta de avaliação ( Gratuita);
    5. Para situações de gravidez durante os packs de tratamentos, estes ficam suspensos nos primeiros 3 meses ( primeiro trimestre de gestação), havendo uma consulta de avaliação antes de retomar os tratamentos para ajuste de tratamentos e sessões;
    6. No tratamento com a máquina de pressoterapia, esta requer um fato especifico para conseguir realizar o tratamento. Na primeira sessão de sessão o centro oferece o fato, nas sessões seguintes o cliente é responsável por trazer o fato, sendo da sua responsabilidade a compra de novo para realização da sessão em caso de esquecimento, não temos o fato para empréstimo;
    7. Vouchers de @migo ajuda @migo terá que ser usado num prazo máximo de 6 meses e para serviços / tratamentos de valor igual ou superior a 30€, excepto em packs de subscrição;
    8. Não fazemos devoluções de valores pagos e não aceitamos trocas de produtos;
    9. Não fazemos trocas de packs de tratamentos comprados por outros tratamentos salvo em situações justificadas com situação médica;
    10. O centro de Estética Belight reserva-se ao direito de não atender clientes que não queiram cumprir as normas e procedimentos :

a) Clientes que recusam a tirar fotos ocultando rosto e mãos na primeira consulta de avaliação para posterior acompanhamento e evolução de tratamento. Estas fotos nunca serão divulgadas sem a expressa autorização do cliente;

b)Clientes que retirem itens do centro sem aviso;

c)Clientes que exigem ser tratados por a técnica especifica, recusando o tratamento caso a técnica escolhida não esteja disponível para a realização do tratamento;

d)Clientes que estejam alterados e tenham comportamentos menos correctos tais como: gritem, falem alto e que tenham comportamentos agressivos;

e)Clientes que não sigam determinados cuidados em casa obrigatórios para alguns tratamentos tais como, dieta de desintoxicação para a Criolipolise, cortar os pêlos com 2 a 3 dias de antecedência para a depilação a laser,entre outros cuidados que são explicados e que implicam o sucesso do tratamento.

 

Os tratamentos estéticos serão interrompidos nos seguintes casos:

  • Gravidez (1º trimestre);
  • Estado febril;
  • Uso de antibióticos ou anti-inflamatórios;
  • Eczemas ou erupções recentes na pele;
  • Herpes em estado latente;
  • Escaldões ou queimaduras pós-solar;
  • Em tratamento oncológico;
  • Se realizou alguma cirurgia recentemente, excepto drenagem linfática manual.

 

Estas são regras simples de cooperação e que permitem o sucesso nos tratamentos e também na forma como atendemos os nossos clientes tão importantes para nós.